Aplicativo para agendar tratamentos de beleza

Quanto um aplicativo no smartphone te ajuda nas tarefas do dia a dia?

No meu, por exemplo, uso o Booking para reservar diárias de hotel, o iFood para pedir comida, o 99 Táxis e Uber (que agora tem a opção Pet, para levar seu bicho de estimação com todo o conforto – fofura!) para me movimentar pela cidade, o Waze quando estou dirigindo e escapando do trânsito, o Netflix para ver minhas séries quando estou ociosa em aeroportos ou esperas de médicos (com fone, por favor! Dá um pânico gente vendo filme com áudio bombando em locais públicos) e o Fit, para saber quanto eu andei por dia e adicionar minhas atividades como aeróbico, bike ou musculação.

E agora conheci o Beauty Date, mais novo meio de agendar serviços de salão de beleza através de geolocalização, ou seja, achando os salões mais próximos.

beauty-date-aplicativo-de-beleza

O lado bom é que você pode ver o valor de vários serviços (tem muitos que ainda estão sob consulta, mas fica aqui a dica para quem criou o app em pedir o valor real para os salões, já que facilita o pagamento e também a escolha) e pontuação de cada um, além de pagamento via Paypal (online e bem seguro).

E legal é que se você já frequenta um salão específico e não quer mudar, o aplicativo vira apenas uma central de agendamento – tipo um iFood para beleza, pois hoje em dia quem gosta de ficar falando no telefone? Mas também pode usá-lo para conhecer novos locais, achar promoções e, se fora da sua região ou cidade, não passar apuros antes de um casamento ou outro momento que você precise de uma maquiagem ou escova e não faz a menor ideia de onde ir.

Detalhes:
– Eles te mandam um SMS no dia do agendamento para lembrar
– Se você não puder ir é só cancelar, sem precisar pagar taxa
– Você escolhe o estabelecimento e também o profissional que vai te atender por lá
Se você não quer agendar pelo celular, também pode usar o serviço no site do Beauty Date, pois eu bem entendo que tem smartphone que não cabe nem mais um megabyte de aplicativo, então vale seguir para o navegador
 Se você tem um salão, eles disponibilizaram um link para explicar como funciona e como fazer parte

Fotos: Divulgação.