Novidades para firmar o corpo, eliminar celulite e gordura

A cada ano chegam novos aparelhos, ou ponteiras, que ajudam a diminuir gordura, firmar a pele e reduzir ao máximo a celulite. As promessas são ótimas, porém, depois de anos cobrindo a área de beleza eu digo: Milagres não existem!

Se você quer conquistar um corpo firme e desenhado, seja para o verão ou para os 365 dias do ano, o ideal é cuidar da alimentação (fundamental para o corpo como um todo, não apenas estético), fazer exercícios, mesmo que moderadamente, e depois disso investir em cremes e procedimentos, pois focar apenas neles não faz a mágica acontecer ou se manter.

Mas se você já é bem regrada e mesmo assim quer dar uma acelerada no processo, listamos algumas novidades/sucessos da estética corporal para, quem sabe, virar parte da sua rotina:

LPG: A promessa desse aparelho que faz uma drenagem linfática mecanizada é reduzir a celulite, combater a flacidez e diminuir a gordura localizada.“O resultado combinado é possível através da endermologia, uma técnica de estimulação celular que aumenta a rede de colágeno e elastina, que são os alicerces da pele”, afirma o cirurgião plástico Dr. Rodrigo Fuzaro. É indolor e a indicação fica para 16 sessões de 40 minutos, duas vezes por semana.

Vellashape II: Já conhecido por muitos, o Vellashape é um tratamento de radiofrequência que combate a flacidez , melhorando a aparência geral da pele. Além disso, reduz medidas. Dói? Como possui rolamentos, é um pouco incômodo sim. Para um bom resultado, são necessárias 10 sessões , uma vez por semana. Você já consegue sentir alguma diferença a partir da quarta sessão.

novidades-para-tratar-o-corpo-celulite-gordura-localizada-flacidez

D-Actor: Esse aparelho é um dos mais novos no consultório da Dra. Monica Aribi, referência no assunto e uma das poucas oferendo a técnica em São Paulo até o momento. Ele é quase indolor, dando apenas incômodo perto de áreas ósseas: “Os nódulos (gordura) são destruídos por choque mecânico. Cabe ao médico calcular a força deste choque – que pode ser mais forte ou fraco, dependendo do grau da celulite”, diz Mônica. A indicação é de seis – dez sessões, duas vezes por semana.

Lipocavitação: Esse tratamento utiliza o ultrassom para reduzir a gordura localizada em qualquer área do corpo que tenha acúmulo de gordura. A indicação é, em média, de quatro – oito sessões, uma vez por semana.

I-Lipo: Essa técnica utiliza o laser de diodo de baixa potência. Essa luz emitida quebra o triglicérides que está no interior do adipócito. Em média, de oito – doze sessões são necessárias para um bom resultado. O tratamento é indolor.

Novidade em creme:

Além disso, existe o lançamento da ADCOS para combater a flacidez, gordura localizada e celulite de duas regiões que são complicadas de firmar: braço e interno de coxa.

O Nutralift Concentrado não faz milagre sozinho, conforme foi explicado pela farmacêutica e fundadora da marca Dra. Ada Mota, então seu uso precisa ser somado ao exercício físico e dieta balanceada.

Nesse caso, fizemos um teste de um mês e obtivemos um resultado satisfatório na área do braço, naquela pele do tchauzinho, sabe? Coisa de uns 30% de melhora. O lado ruim é que a embalagem é pequena (75 ml), por isso a área escolhida foi o braço, que é uma região menor. Fizemos o uso duas vezes ao dia – manhã e noite.

Leia também:

– Aparelho que firma a pele, reduz gordura e elimina a celulite em casa. Testado e aprovado.

– Criolipólise: como funciona a técnica que congela a gordura.

Foto: Pixabay.