Exercício sem neura fitness

Tenho novidade para as leitoras do JornaldamodA – ae ae ae!

Vocês sabem que o grande sentido desse site é mostrar conteúdo de moda, beleza e estilo de vida, tudo voltado para o prazer de quem acessa. Aqui não vai ter coisas do tipo: “Você precisa ter essa bolsa!”, pois existem sim bolsas lindas que provavelmente até vamos comprar, mas não dá para falar que esse objeto é vital, correto?

Também gostamos de nos exercitar (ok, as vezes, prefiro minha parte em pizza), mas não na neura de ficar com o corpo maravilhoso, buscando hashtags tipo #bumbumnanuca, pois temos que fazer tanta coisa “por obrigação” na vida adulta que não é na hora do lazer que vou ficar maluca, correto?

Ah, e que fique claro: nada contra querer o tal bumbum na nuca, mas é que aqui somos mais do time do prazer e não do foco 🙂

E pensando nisso, e não no “Projeto Verão” (quem disse que a gente tem que se preparar apenas esteticamente para uma estação do ano, visando apenas um bumbum durinho pra botar no biquíni – ohhh wait!!!!) que chamo uma amante do movimento para colaborar aqui. Então agora fiquem com a Nath Vieira, menina real – que pode comer coxinha, mas também adora se exercitar por aí.

Paula Roschel

handstand-496008_1280

Exercício bom é o feito para estar bem
por Nath Vieira

É isso e ponto. Não adianta falar em “mundo fitness” pra quem quer mesmo buscar saúde e felicidade, e não tem lá muito tempo ou energia após um longo dia de trabalho. Afinal, com a vida cheia de compromissos e tentações deliciosas na cozinha, além da preguiça que sempre bate na hora de se exercitar, a gente sabe que não quer ser atleta, não quer ter o corpo da modelo da passarela ou da dançarina da televisão, mas ser saudável e se sentir bem.
Pra você que, assim como eu, busca no exercício uma fonte de saúde, alegria e bem-estar, apresento uma nova coluna colaborativa aqui no JornaldamodA.
Falarei de vida real no mundo dos esportes, saúde, prazer e, claro, darei ótimas dicas pra você que está na “vida real” com a gente!
Acompanhe os posts mensais e compartilhe o que achou! O primeiro será sobre pilates.

Foto: Pixabay.