O “dadbod” só será legal se…

O “dadbod”, corpo masculino com aquela pancinha de cerveja e sem se importar com bíceps definidos, ganhou a internet tendo Leonardo DiCaprio como embaixador, afinal, ele não é malhado mas “pega todas as modelos gatas”. Ok, mas só conseguiremos achar alguma graça nisso quando…

Pararem de fazer matérias que falam que as ricas e famosas também tem imperfeições. Alguém já leu um post falando que os homens ricos e famosos também tem imperfeição? Oh wait! Me dá um tempo, dadbod!

celebridades-com-celulite

Pararem de exaltar o feito de ficar com o corpo de capa de revista poucos meses depois de dar a luz e virar mãe, ou seja, é feio ter o “mombod”?

celebridades-depois-de-ter-bebe

E ainda por cima mostram a mulher malhando, pra ensinar como é que se faz. Aliás, tutorial nesse sentido é o que não falta!

kate-middleton-apos-gravidez-regime

Pois a internet não pode apenas achar legal homem com pança de cerveja e ridicularizar as mulheres, né?

britney-sepears-body

Isso sem contar quando enchem o saco por causa da idade. Alguém aí já leu algo assustador sobre homens com mais de 50 anos indo pra praia de sunga, bermuda ou qualquer traje para aquele local? Já aconteceu isso com Donatela Versace, Betty Faria, Kate Moss e tantas outras mulheres.

betty-faria-biquini-polemica

Depois de tudo isso, quem sabe, o dadbod será ok, pois o mombod também poderá ser chamado de “cool”. Aliás, não seria muito mais incrível deixar cada um cuidar do seu próprio corpo como achar melhor?

Fotos: Print, wikimedia,