A febre do cabelo cinza

Se você der apenas uma volta em um dos quarteirões de Harajuku, local mais entusiasta da moda alternativa no Japão, vai conseguir avistar uma dúzia de garotas com o cabelo cinza. Essa é a grande febre entre as japonesas ecoreanas fãs de anime e parece que isso não está ficando só por aqui na Ásia.

Veja algumas “harajuku girls”:

No Coachella:

A irmã de Kim Kardashian, Kylie Jenner, postou uma foto no seu Instagram para mostrar que ela e uma amiga estavam prontas para bater os cabelos com cores frias no Coachella, festival nos Estados Unidos que reúne muita banda boa e pessoas vestidas com coroa de flores na cabeça e chapéu (zzzz).

cabelao

E antes que você venha puxar a minha orelha, Kelly Osbourne foi uma das primeiras famosas a entrar nessa onda, alternando o cinza neutro com tons de lilás e pink.

kelly-osbourne

E Rihanna também entrou na onda:

rihanna-grey-hair

E você, está pensando em fazer o mesmo?

O cabeleireiro Yohan Nicolas, que já falou aqui sobre como fazer o corte do cabelo durar muito tempo, disse que o melhor nesse caso é passar por uma descoloração antes, o que vai deixar seus fios fragilizados. Bom, eu, como boa curiosa que sou, vou testar com essa coloração que achei aqui na Don Quixote, loja cheia de produtos malucos que encontrei no bairro de Akihabara.

Talvez essa forma de colorir os fios seja ótima para quem quer encarar de forma diferente os primeiros fios brancos.

 

Fotos: Instagram Rihanna, Kelly Osbourne e Pinterest.