Bumbum firme sem fazer esforço? Sim!

Você é dessas que sente uma ligeira preguiça no final do dia e só quer ficar sentada, assistindo televisão e esperando que um milagre aconteça para deixar sua pele linda? Confesso que sou um pouco assim também, afinal, depois de um dia de trabalho nada melhor do que relaxar.

E não é que descobri um aparelho que pode ajudar a combater a gordura localizada, flacidez e celulite nesse momento de descanso? É possível? No começo achei que era balela, vou confessar! Mas testei – e continuo usando loucamente.

Essa maravilha se chama Tripollar Pose e acaba de chegar ao Brasil.

tripollar-pose

Sua tecnologia se baseia na radiofrequência, ou seja, esquenta a área afetada de dentro para fora, mas não causa desconforto. Claro que num primeiro momento achei que poderia ser perigoso, pois vai que eu me queimasse com ele, não é mesmo? Mas um termostato interno ativa uma luz laranja, que é o sinal para você parar de fazer o movimento circular sobre a área.

Para usá-lo você precisa comprar um gel condutor, mas que não é nada caro. Essa foi a única parte que não gostei, pois você fica melada. Então faça com uma proteção no colchão ou sofá, para não deixar tudo uma lambança só.

Tripollar Pose Resultado

Acho que você terá essas perguntas a respeito:

Ele causa dor?
Nenhuma! Só esquenta.

Você pode usá-lo, por exemplo, assistindo tv, deitada na cama?
Sim! Só não se distraia com a programação a ponto de não reparar na luz laranja, que te avisa quando é hora de tirar o produto de determinada área (sim, eu fiz isso, me distraí e ele esquentou um pouco além da conta, mas não me queimou).

O gel rende?
Muito! Ainda mais quando a pele começa a esquentar e ele fica mais “líquido”.

Em qual área posso usar?
Coxas, barriga, culote e glúteos. Eu usei também no braço e amei o resultado.

E quanto tempo leva para fazer cada área?
Em média 20 minutos para pernas, glúteos e na barriga é rapidinho.

tripollar-pose-nono-skin

Esquerda: Tripollar Pose Direita: No No Skin, aparelho para reduzir espinhas que entrará no próximo post.

Tem níveis de intensidade?
Sim, três no total. Fui do mais fraco ao forte e mesmo assim não senti desconforto.

Em quanto tempo vejo o resultado?
Seis semanas é um bom período para sentir a pele muito mais lisa, uniforme e firme. Eu usei um dia sim, um dia não e agora uso duas vezes na semana.

Lembrando que isso não é um post publicitário, ou seja, eu testei mesmo, gostei mesmo e não estou fazendo propaganda disso em troca de dinheiro ou qualquer outra bonificação.

Se quiser tirar mais dúvidas, só me enviar um email – paula@jornaldamodabrasil.com