Emoldurando suas ilustrações facilmente

Depois que descobri o charme de ter uma Gallery Wall , parede com ares de galeria de arte, comecei a colecionar obras para montar a minha própria galeria. Mas o que me deixava “de cara” era o valor de emoldurar tais obras, afinal, o conteúdo muitas vezes ficava mais barato do que o vidro e moldura. Tirando que tinha que levar a impressão, voltar para pegar o produto e, nessas idas e vindas, o valor só aumentava.

Opa, mas aí me apresentaram o Penduraê, lojinha virtual (fico tão feliz quando posso comprar coisas desse tipo sem sair do sofá) que entrega a arte + moldura com vidro no prazo e ainda com preço maravilhoso.

Eles têm uma seleção de imagem bem interessante e, claramente, que a que mais gostei foi a Retrô, tanto que comprei um quadro com o pôster do “Orient Express”, lendário trem que inspirou filmes e contos. Aliás, tudo que penduro na minha parede tem que ter um significado importante e nesse caso foi o meu amor pelas viagens mesmo.

imagem-botanicaOutro amor são figuras da fauna e flora e aí que está o grande pulo do gato: consegui achar uma galeria de quase duas mil imagens dentro do tema, muitas delas de botânica e livres para impressão e reprodução, um verdadeiro tesouro online para você transformar, inclusive, em quadros. E foi o que fiz!

pendurae-2

Como no Penduraê tem a possibilidade de enquadrar uma imagem que você envia, eu resolvi baixar esse flamingo maravilhoso e colocá-lo na minha parede (ainda apoiado, pois como falei no último post, ainda estou com dificuldades de escolher o local onde vou colocar todos os quadros).

Quer coisa mais maravilhosa do que personalizar o cantinho favorito da casa com uma bela imagem? Arrasaram!

Foto: Paula Roschel e Frame.

Conteúdo patrocinado