Cabelos em Cannes

Vamos dar uma olhada nos cabelos desfilados no Festival de Cinema de Cannes? Aliás, por lá já jogaram um balde de água fria no filme “Grace of Monaco”, que eu estava esperando loucamente pra ver, falando que o longa é bem fraco 🙁

Ok, vou ver mesmo assim para tirar a prova.

Voltando para os cabelos, começamos com o “undercut” (corte de cabelo com lateral raspada) de Rosario Dawson:

Rosario-Dawson

Depois temos o novo bob maravilhoso da igualmente – e sempre – maravilhosa Cate Blanchett. Tá pra nascer uma mulher com mais cara “de ryca” que ela!

Cate-Blanchett

Jennifer Lawrence vestindo Dior e ilustrando que com um pouco de infra e dignidade dá pra deixar o corte pixie crescer sem tanto sofrimento – pelo menos aparentemente:

cabelo-curto-crescendo

Karlie Kloss, que também está com um bob curto, mostrou que dá pra fazer penteado sem precisar de metros de cabelo (aliás, já notaram que a maioria das meninas que fazem tutorial na internet têm o cabelo longo? Acho que é legal mostrar que os curtinhos também podem ousar).

karlie-kloss

Naomi Watts quase me matando de TOC com esse vestido com uma das alças propositalmente caída. Mas o cabelo meio preso estava ótimo e é bem fácil de fazer em casa. Só precisa modelar os fios fazendo uma escova com as pontas levemente cacheadas (ou então você faz um babyliss grosso e depois passa uma escova, deixando ondas de diva), passar um pouco de spray fixador jato seco para que os fios respondam melhor aos movimentos, enrolar um dos lados, como vemos na primeira imagem da foto abaixo, e prender com grampinhos, Um ou dois já são mais do que suficiente:

naomi-watts-cabelo-meio-preso

Teve Julianne Moore provando que ruivas podem usar roupas em tons de avermelhado sim!

Julianne-Moore

E a cantora Oh Land dando ainda mais cor ao Festival ao “ornar” com a piscina (adoro cabelos candy colour):

oh-land

Ah, e como esquecer do cabelo curto e super texturizado de Rita Ora por lá, super bem acompanhada de uma bela garrafa de Vodka?

rita-ora-vodka

Fotos: Vogue UK, Facebook Oh Land, Instagram Rita Ora e Just Jared.