A beleza está tão bege!

SPFW-beleza-verao-2015

*Esse post está subindo com atraso, pois nessa semana a vida foi mais louca do que de costume. Mas estou de volta – firme e forte!

Durante o último SPFW estive presente em todos os backstages para acompanhar a beleza pro Petiscos, aliás, vocês podem acompanhar tudo por lá (post dia 1, dia 2, dia 3, dia 4 e dia 5). Qual é o meu veredicto dentro de tanta opção de maquiagem e cabelo? Bom, os cabelos me decepcionaram um pouco. Todos foram bem básicos, sendo que o único que rendeu um suspiro mesmo foi o que Silvio Giorgio fez para a marca Lolitta.

Na maquiagem, 80% das peles foram feitas com a base Face and Body, da MAC, que tem um brilho que afugenta um pouco as brasileiras, mas é a pele da estação (aliás, está rolando faz tempo). Outro produto da marca que também apareceu muito pelos backstages foi o Mixing Medium. Ele é uma espécie de base para ser usada com pigmentos, mas por lá virou iluminador com efeito molhado. Quem não usava esse produto, buscava no gloss tal acabamento. Então existe sim um iluminado, mas sem partículas cintilantes, como em outros tempos. Na boca, ou o batom era praticamente inexistente/nude/rosinha translúcido frio (até mesmo feito com Snob, caso de Daniel Hernandez assinando a beleza da Tufi Duek) ou tinha um fundo alaranjado ou puxado para o vinho e roxo. Aliás, o vermelho só marcou presença mesmo com Marcos Costa, para Lino Villaventura.

Fotos: Paula Roschel.