Dá pra ser linda na chuva? As britânicas sabem…

E está rolando a semana de moda mais incrível do mundo (minha opinião, ok, sou apaixonada): London Fashion Week!!! Por lá a chuva está pesada e isso não é óbvio, pois discordo que Londres seja um local cinza e que sempre chove. Tirando esses últimos dias de seca, aqui em São Paulo eu peguei muito mais garoa, chuva e tempestades do que na Inglaterra em todo o tempo que morei por lá. Mas já que está chovendo mesmo, a marca Orla Kiely mostrou como ficar linda mesmo no meio de tantas gotinhas:

guarda-chuva

Mas também teve quem estava no maior calor por lá, até pagando peitinho por isso, né Abbey Clancy? Mas não te julgo não, afinal, quem nunca? Você pode até achar que não, mas se usou um look sem sutiã, você pode ter mostrado mais do que devia pra alguém e ok, ninguém morre disso não…

pagando-peitinho

O que mais já rolou por lá? A Mulberry faz sua aposta de aumentar a força de suas bolsas (é, minha gente, o tempo que as it-bags eram o novo preto já passou e muita marca enfrenta essa queda na força desses acessórios) e aposta no carisma de Cara Delevingne para levandar a moral com a linha Made in England. A apresentação rolou entre árvores, ruivos e fofuras caninas:

Ainnnn, London Fashion Week é muito amor, talvez por ser um dos poucos lugares do mundo que rola brincar com a moda, que só é divertida mesmo se for levada no momento criativo com leveza e no momento do business com seriedade e eles fazem isso muito bem! Agora é esperar o sonho que sempre é cada desfile da Burberry.

Fotos: Instagram, My Daily e Grazia.