Testando: produtos Marina Smith

Recebi os novos produtos da querida Marina Smith no final da semana passada e agora quero contar um pouco sobre o que achei. Mas olha só: mesmo a Marina sendo querida aqui o teste foi sério, nada de amizades interferindo!
Eu não consigo pensar em dormir com maquiagem, e isso aconteceu bem antes de ver a foto daquela jornalista que ficou com a pele destruída depois de não tirar a maquiagem por um mês, lembram? Tem o link da matéria aqui.
Pois bem, se você, assim como eu, gosta de pele bem limpa e fica stressada ao tentar tirar máscara para cílios sem muito sucesso, eu realmente indico o demaquilante da Marina para a Sephora. Ele é bifásico e tira muito bem toda a maquiagem, inclusive dos olhos, sem irritar a pele ou ter um cheiro forte ou desagradável.  Ah, ele tem extrato de camomila <3 Adoro! (depois tenho que passar para vocês um segredinho de família com camomila pra deixar a pele uma delícia).
marinasmith2

Ele não tem corante, perfume ou parabeno, e a embalagem com 140 mL custa R$37,00. E os batons? Eu sou adepta de cores mais fortes, mas é bom variar. Por isso que gostei de usar as três opções cremosas (mas nada brilhantes). A fórmula é livre de parafina e contém Vitamina E. O preço? R$34,00. Mas quais são essas tais três opções?

marinasmith3

O mais alaranjado (de baixo para cima na minha mão) é o Ahaza, o do meio, mais rosado, é o Rhyca e o cor de boca é o Phyna. Tentei deixar a cor da foto bem próxima a cor que estava vendo ao vivo, ok? O que mais gostei, claro, é o Rhyca, porque é mais forte, mas hoje estava vendo uma menina com um tom bem cor de boca e pensei: acho que com a minha morenice toda de volta eu vou brincar um pouco com tons mais neutros.

marinasmith1

Fotos: @paularoschel.

Deixe uma resposta